Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano |
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC - Divisão de Investigação Criminal Joinville - , deflagrou operação policial para cumprimento de 3 (três) mandados de prisão temporária e 3 (três) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário de Joinville.
As investigações se iniciaram no mês de agosto após um crime de latrocínio, na modalidade tentada, ocorrido no bairro Comasa. As vítimas, um casal de empresários, chegavam em sua residência quando foram abordadas por 2 (dois) criminosos que anunciaram o assalto. Após amarrarem as vítimas e ameaçá-las, os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo em direção ao rosto de uma delas. Com o aprofundamento das investigações, apurou-se que três pessoas foram responsáveis pelo crime, sendo 2 (dois) homens e 1 (uma) mulher.
Após a representação do Delegado de Polícia, foram expedidos os mandados de prisão, sendo que os dois homens foram localizados e presos, enquanto a mulher ainda segue foragida. Os mandados foram cumpridos em Joinville, Balneário Rincão e São Francisco do Sul, sendo que neste último, houve o auxílio da Polícia Militar, através do 27 BPM.
Deixe seu comentário